Visando totalmente a satisfação completa dos nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução baseado no Código de Defesa do Donsumidor:
Antes de efetuar a compra, observe atentamente os detalhes citados abaixo:
- leia atentamente a descrição do produto;
- confira atentamente as cores e dimensões do produto, levando em consideração que pode ocorrer diferenciação nas cores mediante ao monitor do aparelho utilizado no ato da compra;
- confira com atenção a especificação com as medidas do produto.
Atente-se as informações abaixo:
- todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Centro de Atendimento ao Cliente através do nosso formulário de contato diretamente no site ou do email contato@lojadecorandocombrilho.com.br;
- em caso de trocas ou devoluções, as mercadorias deverão ser encaminhadas à Decorando Com Brilho em sua embalagem original, em perfeitas condições de uso, com o manual/acessórios que acompanham e com a nota fiscal de compra;
- caso ao recebermos a mercadoria oriunda de trocas e devoluções obervarmos sinais de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal de venda, a Decorando Com Brilho fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto no endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre imediatamente em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso ocorra alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto divergente ao pedido.
Troca:
No ato da compra, é muito importante que o consumidor tenha certeza do produto que está comprando, para que não haja transtornos. Porém, se ainda assim, você recebeu o produto e deseja efetuar a troca por motivo que não seja defeito de fabricação, você assume total responsabilidade sobre o frete. Ressaltamos também, que a troca só será realizada se o produto estiver em perfeitas condições de uso, em sua embalagem original, com o manual/acessórios que o acompanham e com a nota fiscal de venda, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
Produto com defeito:
Nestes casos, realizaremos uma avaliação técnica para verificar a situação e o laudo técnico tem um prazo de 2 (dois) dias úteis após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. A Decorando Com Brilho solicitará a logística reversa do produto com defeito e reenviará um novo produto em até 3 (três) dias úteis após o laudo técnico. Nestes casos, a Decorando Com Brilho assume total responsabilidade sobre o frete do mesmo.
Insatisfação com o produto recebido:
Nestes casos, a solicitação de desistência do produto será acatada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do mesmo. Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Decorando Com Brilho em sua embalagem original, em perfeitas condições de uso e com todos os itens que constam na embalagem. Constado indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal de venda, a Decorando Com Brilho fica isenta de acatar a solicitação e devolverá o produto no endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, e todo o processo de devolução será cancelado.
Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido, desde que as condições informadas acima sejam atendidas.
O estorno será feito na conta corrente do cliente mediante ao prazo da mediadora de pagamentos (Mercado Pago), contando a partir da data em que o cliente fornece todos os dados necessários. Não será concedido créditos a terceiros.
A empresa “Decorando Com Brilho” é um e-commerce que atua no segmento de casa/decoração e surgiu inicialmente como um canal no YouTube que foi criado com o intuito de ajudar as pessoas a decorarem suas casas através de dicas e também através da decoração DIY (faça você mesmo). Com o crescimento deste canal decidimos expandir esta ajuda através das demais redes sociais e também montando nossa loja com produtos selecionados a dedo como forma de oferecer o que há de melhor para a casa dos nossos clientes.